quarta-feira, outubro 01, 2008

N@Escolas

O projecto N@ESCOLAS está prestes a recomeçar! Na sua primeira edição, o N@ESCOLAS introduziu mais de um milhar de jovens à prática do jornalismo, contribuindo para a sua formação pessoal e social.Estamos a preparar novos desafios e passatempos, bem como actividades e conteúdos especialmente feitos para os alunos e professores N@ESCOLAS, sendo que nesta edição iremos propor aos participantes a elaboração de um jornal completo, e não apenas de uma primeira página.A colaboração dos professores é fundamental, incentivando e supervisionando a participação dos alunos neste projecto pedagógico.Brevemente entraremos em contacto consigo. Durante o mês de Outubro receberá todas as informações relativas à participação nesta edição do N@ESCOLAS.Esperamos que o novo ano lectivo lhe traga a concretização dos seus objectivos enquanto educador!

A direcção do projecto N@ESCOLAS

Recebi este email dando conta do reinicio deste projecto. Fica o aviso para a malta que está inserida no projecto jornal escolar da EB2,3 de Alpendorada e outros que queiram participar, para assim que possivel fazer a sua inscrição e participar.

Sem comentários:

Projeto "Jogo da Glória" - 7º ANO

Servindo de trabalho prático de diagnóstico, tal como acontece nos últimos anos, foi pedido aos alunos do 7º ano que criassem um "Jogo ...