terça-feira, junho 03, 2008

Projecto "Jardim"

Esteve para não ser finalizado este jardim, mas a muito custo e com um "forcing" final lá se conseguiu. A Cãmara Municipal ia adiando uma intervenção e o jardim mantinha-se parado, até que um dia sempre vieram e prepararam muito bem o local.
No entanto o material que pedimos não lhes foi possivel consegui-lo e então tivemos que nos desenrascar de outra maneira.
Após um debate na turma decidiu-se avançar. Todos trouxeram espécies vegetais, todos meteram mãos à obra. Estava a chover, havia muito trabalho a fazer, as condições não eram as melhores mas, numa tarde, conseguiu-se desenvolver um jardim.
Não é um grande jardim, mas até não ficou mal. Ficou porreiro. Ainda não está acabado - uma outra turma decidiu e muito bem intervencionar nalgumas zonas em que não o fizemos e estão a tratar disso...
Para o ano há mais...
Parabéns 9º C pelo esforço e pela vontade de acabar algo que foi começado...
Agradecimentos aos docentes responsáveis pelo Clube do Ambiente da nossa escola pela ajuda nos contactos com a CM. Marco de Canaveses.

Sem comentários:

Projeto "Jogo da Glória" - 7º ANO

Servindo de trabalho prático de diagnóstico, tal como acontece nos últimos anos, foi pedido aos alunos do 7º ano que criassem um "Jogo ...