segunda-feira, junho 25, 2007

O Adeus à Sala 25 (Sala de ET)

Depois de três anos a trabalhar na sala 25 desta escola, foi hora de dizer o adeus. Apesar de tudo era uma boa sala, que de certo modo vai deixar saudades...
A partir do próximo ano lectivo será ali a Biblioteca da escola. Fica a ganhar a escola sem dúvida, já que a biblioteca actual é minuscula, no entanto, acho que não vão encontrar nesta escola uma solução à altura para a disciplina de Educação Tecnológica. Apesar de não estar para já minimamente preocupado com a situação prevejo a colocação da disciplina numa sala sem condições. A ver vamos...
Resta recordar a sala 25 tal como ela era...

1 comentário:

serenidade disse...

Amigo,
podia dizer que qualquer sala é boa para dares as tuas aulinhas, no entanto sei muito bem que há ligações afectivas e essa sala já estava equipada com o material todo e todo organizado, e muito bem, por Ti. Lembraste da sala 13? A sala de CN, pois bem, ainda tenho saudade daquela enorme sala, do jardim interior e da minuscula arrecadação que tinhamos, é que fui eu e o meu grupo disciplinar que a arrumamos...

A futura sala será a tua sala e, com cosições ou nem por isso, terás lá mais anos de boas vivências como na sala 25.
Eu pouco passei pela sala 25, mas aconchegante era. Aliás acho que até posso enumerar as vezes que lá estive: em exposições de ET, a fazer as matriculas do 7ºA com a Dominique, e já este ano quando fui visitar-vos:) e estavas a dar aulas a parte do meu antigo 7ºA.

Serenos sorrisos.